Atrair e conquistar novos clientes é uma tarefa difícil. De uns tempos para cá, tornou-se uma batalha árdua!

Como podemos os sair vitoriosos e trazer mais clientes para os nossos negócios?

Uma das respostas encontramos na Fotografia de Interiores, que também é conhecida por outros nomes, como fotografia de ambientes.

Universidades, escolas e centros de treinamento são os que mais ganham com este tipo de fotografia. Afinal de contas, transmitem maior confiabilidade quando apresentam a estrutura de suas salas de aula, bibliotecas, laboratórios e auditórios. Qual futuro aluno, ou os pais deste aluno, que não se encantará ao ver em fotos que o laboratório da sua escola possui amplo espaço e uma gama de variados equipamentos para o aprendizado?

Restaurantes também se beneficiam da fotografia de ambiente. Mostrar o salão e a cozinha podem ajudar a despertar o desejo dos potenciais clientes. Pois não são apenas as fotografias dos comes e bebes que atiçam os clientes: mostrar o conforto do teu espaço, bem como a higiene, também são fatores que contam na decisão.

Tipos Comuns de Fotografia de Ambiente

Ícone Foto Padrão

Padrão

É o tipo de foto mais convencional, feita em ângulo aberto, para dar uma apresentação de um ambiente ou de parte dele.

Panorâmica

Usada para mostrar um visão mais aberta de um único ambiente, sem a necessidade de mostrar o local com várias fotografias mais abertas.

360º

Muito utilizada hoje em dia, com a possibilidade de linkar no Google Maps. É interativa e mais próxima da visão que uma pessoa tem ao estar em um local.


Portfólio com alguns dos trabalhos mais recentes