Site Overlay

Fotografia de Casamento

Com uma abordagem do fotojornalismo, sou conhecida por fazer fotografia de casamento que preze por contar histórias. Para isso, mesclo fotos de momentos espontâneos com momentos minimamente dirigidos. E mesmo os momentos dirigidos procuro explorar e trazer algo que seja uma característica daquele casal.

Embora fotografe casamentos de todos os portes e religiões, me dedico muito mais em registrar casamentos de pequeno porte. Também me dedico como fotógrafa de casamento LGBT e casamentos de matriz afro religiosa (casamentos umbandistas e casamentos no candomblé).

Dependendo do porte do casamento, trabalho sozinha ou em equipe. Geralmente, conto com a colaboração de mais uma fotógrafa e amiga de extremo talento e sensibilidade, a Mariana Seber. O bom de trabalhar em equipe e, sobretudo com uam fotógrafa que você conhece há tempos, é que não deixamos nenhum detalhe passar em branco.

Fotografia de casamentos LGBT

Desde 2015, ou seja, desde ocomeç oda minha carreira que trabalho como fotógrafa de casamento LGBT (casamento homoafeitvo). O mais imprtante de tudo é que o primeiro de todos foi de um casal de amigas de longa data. Desde então, não parei mais!

No final de 2018, participei da onda de solidariedade para cobrir gratuitamente casamentos homoafetivos realizados em cima da hora. Foi uma agenda cheia, corrida porém muito gratificante, carinhosa e que não apenas me renderam ótimas experiências: me renderam amizades também.

Você pode conferir abaixo algumas imagens de alguns casamentos que cobri recentemente. Há também fotos que me marcaram muito de casamentos mais antigos. Para ficar por dentro dos casamentos mais recentes que cobri, me siga no meu Instagram!

Curtiu o meu trabalho? Gostaria de receber um orçamento sem compromisso para que eu fotografe o seu casamento? Então dá uma passadinha na seção de contato e me envia uma mensagem – prometo que respondo rapidinho!

Embora realize primoridialmente fotografia de casamento em São Paulo, também atendo a cidades próximas (Guarulhos, Grande ABC e Osasco).

Scroll Up