Site Overlay

Fotografia de Espetáculo

Foi com a fotografia de espetáculo com a qual me iniciei na fotografia profissional. E foi por acaso, a convite da minha irmã mais velha para fotografar algumas apresentações de dança do ventre da minha sobrinha.

Apesar do começo ao acaso, contudo a fotografia de espetáculos é um dos nichos que smepre me atraiu desde pequena. Acostumada a folhear as centenas de revistas Bizz e similares que minhas irmãs possuíam, aquelas fotografias me encantavam pelas cores, ângulos e pela espontaineidade. A proximidade com a música – sou musicista desde os 11 anos e venho de família de músicos – também é algo que me motiva a trabalhar com a fotografia de espetáculo

Fui colaboradora do MUD – Museu da Dança do começo de 2015 até o final de 2016. Mais importante ainda, algumas das minhas fotos feitas naquela época para o museu integram a exposição virtual “A dança no espaço urbano“. Foi também pelo MUD onde pude colaborar um pouco com a iniciativa de cursos sobre a história de algumas danças no Brasil, como o curso de história da dança do ventre.

No meio da dança, atendo principalmente a escolas de dança na cidade de São Paulo, SP. No meio da música, atendo a cantores e cantoras, bandas, músicos e musicistas, produtores, assessorias e a imprensa no geral.

Gostou do meu trabalho e deseja um orçamento? Então passe na seção de contato e me deixa uma mensagem!

Para ficar por dentro dos meus trabalhos mais recentes com fotografia de espetáculo, me siga no Instagram!

Scroll Up